top of page

 Comigo, seu melhor amigo vive uma AVENTURA!

Nossos fiéis amigos precisam passear nas ruas para fazerem exercícios físicos, suas necessidades e também desestressar um pouco! 

 

“Além disso, é importante para sua orientação geográfica, que certamente o ajudará a encontrar sua casa, se ele se perder”. 

Nossos fiéis amigos precisam passear nas ruas para fazerem exercícios físicos, suas necessidades e também desestressar um pouco! 

 

“Além disso, é importante para sua orientação geográfica, que certamente o ajudará a encontrar sua casa, se ele se perder”. 

Pet Sitter

"Com a modernidade e correria do dia a dia, não temos tanto tempo para cuidar dos nossos pets, ou, muitas vezes, temos que viajar e não queremos deixá-los em um hotel. Por isso, os serviços de Pet Sitter e Pet Walker são muito procurados atualmente." 

 

O que faz um Pet Sitter?

 

O Pet Sitter é uma "babá" para seu animalzinho, cuidando dele quando você viaja ou caso fique fora de casa por muito tempo durante o dia.

Em inglês, o termo é uma analogia a  Baby Sitter, ou "babá", em português. Ou seja, um Pet Sitter nada mais é do que uma espécie de babá para seu pet, que possa cuidar dele quando você tenha que viajar ou mesmo durante o dia, se você fica muito ausente. 

Vantagens de contratar um Pet Sitter

 

Entre as vantagens de contratar um profissional para o serviço de Pet Sitter estão:

 

- O animal não será retirado do seu ambiente, evitando sintomas de estresse, principalmente nos gatos, que podem ficar estressados por alteração de ambiente;

 

- Você ficará com a consciência tranquila de que ele está comendo, bebendo, recebendo medicações e  tendo o que for necessário para sua rotina diária;

 

- Ele terá uma companhia para brincar e receber carinho para que não fique deprimido pela ausência dos donos;

 

- Você poderá delimitar o espaço da casa onde o Pet Sitter poderá entrar, entregando somente as chaves dos ambientes que achar conveniente;

 

- Você evita mandar seu animal para um hotelzinho, onde ele possa estranhar os outros animais ou mesmo contrair alguma doença.

 

-Você não precisará se preocupar com a sujeira que seu animal fará, pois o Pet Sitter se encarregará de manter tudo limpo e com a agua e ração nova.

Adestramento Comportamental:

De olho neles:

-Vacinas essenciais Anti-rábicas e múltipla.

-Vacinas opcionais Giárdica, parainfluenza (tosse dos canis).

-Periodicidade. 

45 dias de vida: Primeira dose da múltipla + vacina contra tosse doas canis.

75 dias de vida: Segunda dose múltipla.

120 dias de vida: Terçeira dose múltipla + anti-rábica.

De olho na vacinação:

-Nenhum filhote deve sair as ruas ou ter contato com outros animais sem estra vacinado.

-Nunca deixe de aplicar as doses anuais e a vacina anti-rábica em cães e gatos.

-Mesmo animais que vivem presos precisam receber doses de vacina.

-Nunca aplique medicamentos nos animais sem antes consultar um veterinário.

-Mesmo vacinado, não deixe o animal ficar em contato com bichos doentes.

-Animais criados com responsabilidade não transmitem doenças aos homens.

 

Levo seu cãozinho no veterinário!

Porque contratar um Dog Walker?

 

Caminhar de maneira correta, tornará o cão mais estável e melhorará o comportamento em geral do animal.

Estímulo mental e físico.

Ótima chance para se trabalhar a convivência com a matilha, já que em muitos casos, são formados grupos de cães para passearem juntos.

 

"O trabalho de um DogWalker ajudará também em muitas ocasiões, especialmente quando você precisar viajar."

 "O Adestramento Comportamental serve para trabalhar a comunicação entre cão e dono. Por isso a importância da presença do dono nas aulas. Fazendo com que o mesmo se torne mais equilibrado emocionalmente."

 

Ensinar brincando: Eliminando o reforço negativo, como punição com atitudes erradas e fortalecendo a auto estima do animal, através do reforço positivo (carinhos e petiscos). É um método que proporciona a aprendizagem mais rápida e divertida para o cão.

 

 

As aulas tem duração de 40 minutos, pois o segredo está em fazer com que o cão fique feliz nas aulas e sempre queira mais, evitando assim o desconforto e facilitando a aprendizagem. São exercícios progressivos e repetitivos, desenvolvendo o condicionamento para a tarefa.

Tel: (019) 3017-0294 / 9.9738-1082   |   rafael.bp.dogwalker@hotmail.com
  • Facebook App Icon

Eu sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar-me. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e para que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.

O adestramento em domicílio:

 

O adestramento em domicílio ensina comandos, determina limites e ainda ajuda a resolver problemas comportamentais - como xixi no lugar errado, latidos em excesso, entre outros. 

Além de contribuir para a inibição de comportamentos indesejados relacionados ao ambiente onde o animal vive, o adestramento em domicílio também ensina cães a não puxarem a guia durante o passeio, por exemplo. 

A importância de acompanhar o adestramento: 


Sempre que possível, o dono deve acompanhar as aulas e, assim, participar efetivamente do processo. É fundamental que o proprietário e a família sigam à risca as orientações do adestrador. É um trabalho em conjunto, para o bem de todos: das pessoas da casa, que ficarão menos estressadas, e do animal, que ficará mais próximo da família - sua matilha - e será muito mais feliz. 

Período de adestramento: 


Cães e gatos, geralmente, aprendem os comandos básicos em um prazo de 4 a 6 meses. Vale ressaltar que fatores como o convívio familiar, temperamento do animal e quantidade de aulas por semana podem influenciar e resultar no aumento ou na diminuição do tempo de treinamento. 




 

bottom of page